Mateus Silva
Felipe Gedoz foi ovendido para o Brugge da Bélgica
em Bate-Papo da Torcida > Elenco Para Temporada 2015!
Em citação ao post:
Dispensaria Guilherme Andrade e Angel Romero.
Compraria Jackson ou Pablo e sonho seria o retorno do Castan. Além do retorno do Antônio Carlos e empréstimo do Felipe.
Para a lateral direita, Edílson que tá sem contrato após a dispensa do Botafogo.
No meio, Cristian, Diego Felipe, Thiago Neves ou Felipe Gedoz.(só 1 volante e 1 meia)
No ataque Vargas, Douglas Coutinho, Erick ou Dentinho. (só 1, pois vejo potencial em Malcom e Tocantins)