Deixe seu comentário
Melhor resposta
@mateuzscorinthians em 14/10/2014 às 19:25
Felipe Zang rescindiu o contrato no início do ano.
O atacante da Chapecoense é Leandro e não Leonardo.
Aí vai o meu elenco para 2015.
Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto
Zagueiros: Gil, Anderson Martins, Felipe, Pedro Henrique e Jackson
Laterais: Lucas, Edílson, Lucas Roncato, Uendel, Guilherme Arana e Igor.
Volantes: Ralf, Bruno Henrique, Petros, Ayrton e Gustavo Vieira
Meias: Jadson, Lodeiro, Zé Paulo, Matheuzinho, Renato Augusto e Óscar Romero
Atacantes: Guerrero, Luciano, Malcom, Tocantins, Ángel Romero e Leandro
Treinador: Oswaldo de Oliveira
Publicidade
Últimas respostas
Colocaria também o Gustavo Tocantins tem futuro esse menino.
G - Cássio - Valter - Matheus V.
Z - Gil - A. Carlos - Felipe - A. Martins - Pedro Henrique
L - Uendel - Arana - Fagner -?
V - Lucas silva - Ralf - B. Henrique - ayrton (base) - Gustavo v. (base) - petros
M - R. Augusto - oscar R. - Jadson - zé Paulo - Matheus vargas (base) - Matheusinho - Giovanni
A - Lauder (base) Lucas D. (base) - Tocantins - Malcom - guerrero - Luciano - Erik (goias) - tardelli
Obs - Elias, Lodeiro, Jadson e Angel os deixaria encostados no elenco e uma ou outra vez colocaria o L. Jaba para jogar
@camistimao em 15/10/2014 às 10:15
Colocaria o Cristian de volta e tem que contratar um atacanteee melhorzinho neee.. Nível guerrero...
@guga19 em 15/10/2014 às 10:12
Contratação : Zagueiro : Sandro (Ceará), Antonio Carlos(Cor - empréstimo ), Castan (Roma - ele tá no banco la)
Meias : Matheuzinho (Cor - empréstimo ), Cleiton Xavier e/ou Scocco e/ou Maxi Rodrigues, Bady..
Laterais : Edílson, Lucas, Patric...
Volante : Cristian, e sobe algum da base também..
Atacantes : W.Nem e/ou Diego Tardelli, Herrera, Diego Milito..
Claro que não são todos, mas se trouxer ao menos dois de cada aee, dava pra ter um time competitivo..
Publicidade
@hugo.novais em 15/10/2014 às 00:29
Goleiros - Cássio Walter matheus vidotto
Zagueiros - Gil a.martins a.carlos Pedro Henrique
Laterais - Fagner Lucas roncato f.santos denner g.arana
Volantes- Cristian Ralf Elias b.henrique fabiano
Meias - R.augusto Jadson petros lodeiro matheuzinho ze paulo
Atacantes - guerrero palacio malcon leandro Tocantins paulinho dudu
@rmarianno em 15/10/2014 às 00:28
Dispensaria Guilherme Andrade e Angel Romero.
Compraria Jackson ou Pablo e sonho seria o retorno do Castan. Além do retorno do Antônio Carlos e empréstimo do Felipe.
Para a lateral direita, Edílson que tá sem contrato após a dispensa do Botafogo.
No meio, Cristian, Diego Felipe, Thiago Neves ou Felipe Gedoz.(só 1 volante e 1 meia)
No ataque Vargas, Douglas Coutinho, Erick ou Dentinho. (só 1, pois vejo potencial em Malcom e Tocantins)
@renan.diniz10 em 14/10/2014 às 23:25
Reforços para 2015:
Jackson zagueiro do goias
Cristian volante
Oscar Romero meia
Rafael sobis e leandro atacantes.
@lucas.ps.timao em 14/10/2014 às 23:16
Meus reforços pra 2015 são:
Jackson(Goiás) e Bruno Rodrigo ou Léo(ambos do Cruzeiro).
Mariano(Bordeaux)
Cristian(Sem Clube)
Cleiton Xavier(Metalist)
Diego Tardelli(Atlético MG), Rafael Sóbis(Fluminense) e Erik(Goiás).
Não tem jeito se quisermos se reforçar bem teremos que gastar.