x
Fórum do Corinthians

Elenco Para Temporada 2015!

Foto do perfil de ALUIZIO

Aluizio 50 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/10/2014 às 17:15
Por ALUIZIO FABIO DA SILVA JUNIOR (@guerreiro9)

Levando em consideração a nossa situação de caixa atual com a politica de contratações de jogadores baratos, Qual seria seu elenco?

Eu negociaria alguns jogadores para aliviar nosso Caixa, e daria algumas oportunidades para alguns jovens da base. Vamos ser realistas também né por mim eu trazia o messi mas temos que contratar conforme podemos, e ter pelo menos um bom reserva pra cada posição.

Goleiros - Cássio, Walter e Mateus.

Laterais -Fabiano (Chapecoense) Fagner, Fabio Santos, Uendel, Guilherme Arana.

Zagueiros: Gil, Anderson Martins, Jackson(Goias) Pedro Henrique, Felipe Zang.

Volantes - Ralf, Elias, Petros, Bruno Henrique.

Meias- Renato Augusto, Lodeiro, Jadson, Zé Paulo, Oscar Romero

Atacantes: Guerreiro, Luciano, Malcom, Romero, Leonardo (Chapecoense).

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 400º

Mateus 7.253 posts

@mateuzscorinthians em 14/10/2014 às 19:25

Felipe Zang rescindiu o contrato no início do ano.

O atacante da Chapecoense é Leandro e não Leonardo.

Aí vai o meu elenco para 2015.

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto

Zagueiros: Gil, Anderson Martins, Felipe, Pedro Henrique e Jackson

Laterais: Lucas, Edílson, Lucas Roncato, Uendel, Guilherme Arana e Igor.

Volantes: Ralf, Bruno Henrique, Petros, Ayrton e Gustavo Vieira

Meias: Jadson, Lodeiro, Zé Paulo, Matheuzinho, Renato Augusto e Óscar Romero

Atacantes: Guerrero, Luciano, Malcom, Tocantins, Ángel Romero e Leandro

Treinador: Oswaldo de Oliveira

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nivaldo Pontin

Ranking: 1.021º

Nivaldo 3.548 posts

@vadao em 15/10/2014 às 10:44

Colocaria também o Gustavo Tocantins tem futuro esse menino.

Foto do perfil de Luiz Otávio

Ranking: 428º

Luiz 6.878 posts

@negan em 15/10/2014 às 10:20

Sou mais o meu elenco aí vai
G - Cássio - Valter - Matheus V.
Z - Gil - A. Carlos - Felipe - A. Martins - Pedro Henrique
L - Uendel - Arana - Fagner -?
V - Lucas silva - Ralf - B. Henrique - ayrton (base) - Gustavo v. (base) - petros
M - R. Augusto - oscar R. - Jadson - zé Paulo - Matheus vargas (base) - Matheusinho - Giovanni
A - Lauder (base) Lucas D. (base) - Tocantins - Malcom - guerrero - Luciano - Erik (goias) - tardelli
Obs - Elias, Lodeiro, Jadson e Angel os deixaria encostados no elenco e uma ou outra vez colocaria o L. Jaba para jogar
Foto do perfil de Camila Marques

Ranking: 24º

Camila 4.097 posts

@camistimao em 15/10/2014 às 10:15

Colocaria o Cristian de volta e tem que contratar um atacanteee melhorzinho neee.. Nível guerrero...

Foto do perfil de Gustavo Lira

Ranking: 3.370º

Gustavo 1.064 posts

@guga19 em 15/10/2014 às 10:12

Contratação : Zagueiro : Sandro (Ceará), Antonio Carlos(Cor - empréstimo ), Castan (Roma - ele tá no banco la)

Meias : Matheuzinho (Cor - empréstimo ), Cleiton Xavier e/ou Scocco e/ou Maxi Rodrigues, Bady..

Laterais : Edílson, Lucas, Patric...

Volante : Cristian, e sobe algum da base também..

Atacantes : W.Nem e/ou Diego Tardelli, Herrera, Diego Milito..

Claro que não são todos, mas se trouxer ao menos dois de cada aee, dava pra ter um time competitivo..

Publicidade

Foto do perfil de Hugo Novais

Hugo 14 posts

@hugo.novais em 15/10/2014 às 00:29

Goleiros - Cássio Walter matheus vidotto

Zagueiros - Gil a.martins a.carlos Pedro Henrique

Laterais - Fagner Lucas roncato f.santos denner g.arana

Volantes- Cristian Ralf Elias b.henrique fabiano

Meias - R.augusto Jadson petros lodeiro matheuzinho ze paulo

Atacantes - guerrero palacio malcon leandro Tocantins paulinho dudu

Foto do perfil de Rodolfo Marianno

Ranking: 2.149º

Rodolfo 1.776 posts

@rmarianno em 15/10/2014 às 00:28

Dispensaria Guilherme Andrade e Angel Romero.

Compraria Jackson ou Pablo e sonho seria o retorno do Castan. Além do retorno do Antônio Carlos e empréstimo do Felipe.

Para a lateral direita, Edílson que tá sem contrato após a dispensa do Botafogo.

No meio, Cristian, Diego Felipe, Thiago Neves ou Felipe Gedoz.(só 1 volante e 1 meia)

No ataque Vargas, Douglas Coutinho, Erick ou Dentinho. (só 1, pois vejo potencial em Malcom e Tocantins)

Foto do perfil de Renan Diniz Maciel

Ranking: 9.366º

Renan 238 posts

@renan.diniz10 em 14/10/2014 às 23:25

Reforços para 2015:

Jackson zagueiro do goias

Cristian volante

Oscar Romero meia

Rafael sobis e leandro atacantes.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 14/10/2014 às 23:16

Meus reforços pra 2015 são:

Jackson(Goiás) e Bruno Rodrigo ou Léo(ambos do Cruzeiro).

Mariano(Bordeaux)

Cristian(Sem Clube)

Cleiton Xavier(Metalist)

Diego Tardelli(Atlético MG), Rafael Sóbis(Fluminense) e Erik(Goiás).

Não tem jeito se quisermos se reforçar bem teremos que gastar.