Rodolfo Marianno
Dispensaria Guilherme Andrade e Angel Romero.
Compraria Jackson ou Pablo e sonho seria o retorno do Castan. Além do retorno do Antônio Carlos e empréstimo do Felipe.
Para a lateral direita, Edílson que tá sem contrato após a dispensa do Botafogo.
No meio, Cristian, Diego Felipe, Thiago Neves ou Felipe Gedoz.(só 1 volante e 1 meia)
No ataque Vargas, Douglas Coutinho, Erick ou Dentinho. (só 1, pois vejo potencial em Malcom e Tocantins)
em Bate-Papo da Torcida > Elenco Para Temporada 2015!
Em resposta ao tópico:
Levando em consideração a nossa situação de caixa atual com a politica de contratações de jogadores baratos, Qual seria seu elenco?
Eu negociaria alguns jogadores para aliviar nosso Caixa, e daria algumas oportunidades para alguns jovens da base. Vamos ser realistas também né por mim eu trazia o messi mas temos que contratar conforme podemos, e ter pelo menos um bom reserva pra cada posição.
Goleiros - Cássio, Walter e Mateus.
Laterais -Fabiano (Chapecoense) Fagner, Fabio Santos, Uendel, Guilherme Arana.
Zagueiros: Gil, Anderson Martins, Jackson(Goias) Pedro Henrique, Felipe Zang.
Volantes - Ralf, Elias, Petros, Bruno Henrique.
Meias- Renato Augusto, Lodeiro, Jadson, Zé Paulo, Oscar Romero
Atacantes: Guerreiro, Luciano, Malcom, Romero, Leonardo (Chapecoense).