Gunter Gomes
Ano passado foi finalista da Copa do Brasil, perdendo no apito e nos pênaltis para o Flamengo, que era o melhor time do país na época.
Os jogadores em declínio só estão jogando pq o burro do técnico não tem coragem de tirá-los, pois existem opções melhores no banco de reservas. Bruno Mendez tá melhor que o Fagner na lateral. Gil é a pior opção possível na zaga. Fábio Santos também produz muiiiiiiiito menos que o Bidu.
No mano a mano, o time do São Paulo é muito pior que o do Corinthians, e o Dorival (que também não é nenhum técnico extraordinário) está apresentando algo bem melhor.
Eu poderia até concordar contigo, mas aí ambos estaríamos falando merd@.
em Bate-Papo da Torcida > Feitos do Luxemburgo no Corinthians
Em citação ao post:
Quer um pacote de papel higienico pra limpar a m**** que falou?
O time do Corinthians é tão bom que estamos rodando técnicos e nos segurando pra não cair a quase 2 anos, o elenco do Timão tem bons nomes, o problema é que boa parte está em declínio físico e técnico (sobre tudo os do setor defensivo).
Nosso meio possuí um grande jogador que tem vivido uma série de lesões (RA8), um Volante de história excepcional que nem lembro a última vez que o vi jogar (Paulinho), temos outro volante que chegou com ares de craque mas de craque só mostrou os 'ares' mesmo (Cantilho), no ataque temos grandes 'promessas', que passaram da hora de ser realidade (Angel Romero, Yuri Alberto e Leo Natel).
Discordar do que eu disse? Impossível né? Então para de reclamar e insentiva a @#×%×$= do Time!