Marcus Casagrande
Ai eu concordo com você, se for para trazer alguém como o Mano, ou Jair Ventura, ou Roger Machado. Melhor ficar com o Luxemburgo, que apesar dos pesares, pelo menos sobe bastante a base.
em Bate-Papo da Torcida > Humildade...
Em citação ao post:
O VP é atualizado...o Cuca está sempre se atualizando só que n 'serviu' p muitos, se estivéssemos confortável financeiramente p buscar um klopp, Guardiola td bem agora, se for p trazer o mano deixa o profexo trabalha
