Sr. Jagunço
É hora d pensar c bom senso...a médio longo prazo
A galera tá doidinha p luxa cair p começar a campanha p mano voltar, o pessoal não entende que a reformulação já está acontecendo
em Bate-Papo da Torcida > Humildade...
Em citação ao post:
Ai eu concordo com você, se for para trazer alguém como o Mano, ou Jair Ventura, ou Roger Machado. Melhor ficar com o Luxemburgo, que apesar dos pesares, pelo menos sobe bastante a base.