Sr. Jagunço
Se você acompanha o fórum, minhas postagens sempre foram sustentadas pela minha opinião...mas já estou acostumado, daqui a pouco começa os 'Enzos'. #nuncacritiquei
em Bate-Papo da Torcida > Humildade...
Em citação ao post:
Dizendo isso agora que ganhou 4 seguidas é fácil?, Pq não disse na fase ruim?
E detalhe... Pra mim ele continua sendo ultrapassado
