x
Fórum do Corinthians

Mesmo com Mano no Mercado, temos que confiar e manter o Luxa?

Foto do perfil de Clebinho

Clebinho 13 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2023 às 21:00
Por Clebinho Marcondes (@clebinho.marcondes)

Sou mais um entre os milhares de torcedores corinthianos que viveram várias épocas vitoriosas do Corinthians, entre elas a era Luxemburgo (98/99) e as 'eras' Mano Menezes (2008/2010 e 2014).

Hoje acho o Mano Menezes um treinador com mais atributos e ferramentas para fazer o Corinthians evoluir taticamente, e em contrapartida, no último mês o Luxemburgo teve semanas cheias para treinar o time 'titular' e mesmo com a vitória emocionante sobre o América no último sábado, não vejo uma evolução no time corinthiano que parece de depender mais de talentos individuais do que qualquer outra coisa.

Então fica a pergunta:

Confiamos no 'Profexô' até o fim do ano?

Ou caso aconteça mais uma derrota torcemos para o Duílio ir atrás do Mano?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Francisco Costa

Ranking: 347º

Jose 7.937 posts

@jose.francisco.cost1 em 19/07/2023 às 21:38

Amigo

Mano hoje e atraso do atraso

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 551º

Paulo 5.713 posts

@paulo.soares.jr em 19/07/2023 às 21:17

Pra trazer o Mano eu prefiro deixar o Luxemburgo até o fim do ano, e depois contrata um estrangeiro, não necessáriamente um europeu. Sinceramente, goste quem gostar do Mano, eu não gostaria de ver ele comandando o Corinthians nunca mais.

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 2.692º

João 1.386 posts

@jvrsccp em 19/07/2023 às 21:14

Não é mais hora de trocar o treinador. Deixa o Luxa até o final do ano mesmo.

Publicidade

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 19/07/2023 às 21:13

Gosto de ambos, porém não tem como mudar, vai com Luxa até o fim.

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 2.047º

Fernando 1.859 posts

@fernando9 em 19/07/2023 às 21:12

Se fosse só essas duas opções eu escolheria o mano, mas tem que demitir luxemburro e trazer um estrangeiro

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 19/07/2023 às 21:08

E VAI DEMITIR ELE E COMEÇAR DE NOVO SENDO QUE ESTAMOS INDO PRA AGOSTO?

Faltam 5 meses pra terminar o ano!

O novo Técnico teria que chegar e se adaptar e até começar a engrenar vai ter SEMIFINAL e oitavas de final.

E O ELENCO? JÁ ACOSTUMADO COM O LUXA! VAI TER QUE PEGAR OUTRO TÉCNICO DE NOVO?

Cara, pessoal acha que é vídeo game!

Não é possível!

Também sou crítico do trabalho do Luxa, embora a parte de renovação ele faz bem.

Mas a parte de desempenho é ruim.

Mas não tem lógica demitir o cara nesse momento!

NÃO É vídeo GAME!

Falta 5 meses pra terminar a temporada!

Vai com Luxa até o final agora!

Foto do perfil de Jean Paulo Lunkes

Ranking: 2.949º

Jean 1.247 posts

@apocaliptc em 19/07/2023 às 21:02

Mano e luxa não tem diferença