Itamar Fulano
E VAI DEMITIR ELE E COMEÇAR DE NOVO SENDO QUE ESTAMOS INDO PRA AGOSTO?
Faltam 5 meses pra terminar o ano!
O novo Técnico teria que chegar e se adaptar e até começar a engrenar vai ter SEMIFINAL e oitavas de final.
E O ELENCO? JÁ ACOSTUMADO COM O LUXA! VAI TER QUE PEGAR OUTRO TÉCNICO DE NOVO?
Cara, pessoal acha que é vídeo game!
Não é possível!
Também sou crítico do trabalho do Luxa, embora a parte de renovação ele faz bem.
Mas a parte de desempenho é ruim.
Mas não tem lógica demitir o cara nesse momento!
NÃO É vídeo GAME!
Falta 5 meses pra terminar a temporada!
Vai com Luxa até o final agora!
em Bate-Papo da Torcida > Mesmo com Mano no Mercado, temos que confiar e manter o Luxa?
Em resposta ao tópico:
Sou mais um entre os milhares de torcedores corinthianos que viveram várias épocas vitoriosas do Corinthians, entre elas a era Luxemburgo (98/99) e as 'eras' Mano Menezes (2008/2010 e 2014).
Hoje acho o Mano Menezes um treinador com mais atributos e ferramentas para fazer o Corinthians evoluir taticamente, e em contrapartida, no último mês o Luxemburgo teve semanas cheias para treinar o time 'titular' e mesmo com a vitória emocionante sobre o América no último sábado, não vejo uma evolução no time corinthiano que parece de depender mais de talentos individuais do que qualquer outra coisa.
Então fica a pergunta:
Confiamos no 'Profexô' até o fim do ano?
Ou caso aconteça mais uma derrota torcemos para o Duílio ir atrás do Mano?
