Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jose.francisco.cost1 em 19/07/2023 às 21:38
Amigo
Mano hoje e atraso do atraso
@paulo.soares.jr em 19/07/2023 às 21:17
Pra trazer o Mano eu prefiro deixar o Luxemburgo até o fim do ano, e depois contrata um estrangeiro, não necessáriamente um europeu. Sinceramente, goste quem gostar do Mano, eu não gostaria de ver ele comandando o Corinthians nunca mais.
@jvrsccp em 19/07/2023 às 21:14
Não é mais hora de trocar o treinador. Deixa o Luxa até o final do ano mesmo.
Publicidade
@ernesto.de.minas em 19/07/2023 às 21:13
Gosto de ambos, porém não tem como mudar, vai com Luxa até o fim.
@fernando9 em 19/07/2023 às 21:12
Se fosse só essas duas opções eu escolheria o mano, mas tem que demitir luxemburro e trazer um estrangeiro
@sr.fulano em 19/07/2023 às 21:08
E VAI DEMITIR ELE E COMEÇAR DE NOVO SENDO QUE ESTAMOS INDO PRA AGOSTO?
Faltam 5 meses pra terminar o ano!
O novo Técnico teria que chegar e se adaptar e até começar a engrenar vai ter SEMIFINAL e oitavas de final.
E O ELENCO? JÁ ACOSTUMADO COM O LUXA! VAI TER QUE PEGAR OUTRO TÉCNICO DE NOVO?
Cara, pessoal acha que é vídeo game!
Não é possível!
Também sou crítico do trabalho do Luxa, embora a parte de renovação ele faz bem.
Mas a parte de desempenho é ruim.
Mas não tem lógica demitir o cara nesse momento!
NÃO É vídeo GAME!
Falta 5 meses pra terminar a temporada!
Vai com Luxa até o final agora!
@apocaliptc em 19/07/2023 às 21:02
Mano e luxa não tem diferença