Clebinho Marcondes
Lembrando que há 3 semanas uma imensa parte da torcida queria o Mano urgente! Mas eu torço muito para o time evoluir para as próximas fases contra times mais bem montados!
em Bate-Papo da Torcida > Mesmo com Mano no Mercado, temos que confiar e manter o Luxa?
Em citação ao post:
E VAI DEMITIR ELE E COMEÇAR DE NOVO SENDO QUE ESTAMOS INDO PRA AGOSTO?
Faltam 5 meses pra terminar o ano!
O novo Técnico teria que chegar e se adaptar e até começar a engrenar vai ter SEMIFINAL e oitavas de final.
E O ELENCO? JÁ ACOSTUMADO COM O LUXA! VAI TER QUE PEGAR OUTRO TÉCNICO DE NOVO?
Cara, pessoal acha que é vídeo game!
Não é possível!
Também sou crítico do trabalho do Luxa, embora a parte de renovação ele faz bem.
Mas a parte de desempenho é ruim.
Mas não tem lógica demitir o cara nesse momento!
NÃO É vídeo GAME!
Falta 5 meses pra terminar a temporada!
Vai com Luxa até o final agora!