Itamar Fulano
O problema que o tempo vai passando e junto com ele o contexto também!
Daqui a pouco vão faltar 4 meses pra acabar a temporada!
Então, agora o cenário mudou!
Por bem ou mal, vai ter que ser o Luxemburgo!
em Bate-Papo da Torcida > Mesmo com Mano no Mercado, temos que confiar e manter o Luxa?
Em citação ao post:
Lembrando que há 3 semanas uma imensa parte da torcida queria o Mano urgente! Mas eu torço muito para o time evoluir para as próximas fases contra times mais bem montados!