Cadeira Vapor
Pare rapaz...logo ele será o arqueiro mor do Timão...o Cássio fica no máximo um ano e meio...a história vai ser contada...condição de goleiro não é o mesmo de jogador de linha...ele vai sim jogar pelo Timão e muito...
em Bate-Papo da Torcida > Vai se lascar carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
P.q.p que goleiro RIDÍCULO (no bom sentido)
Esse monstro faz uma defesa Impossível, parecer FÁCIL.
infelizmente não terá sequência no Corinthians pois o Cássio nn sai tão cedo, e jaja chega proposta da Europa por esse monstro chamado carlos Miguel