Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jorge.henrique24 em 18/07/2023 às 23:51
Lembra o Dida
@gustavo.mendonca7 em 18/07/2023 às 23:53
Quase pegou o pênalti míssil
Publicidade
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 19/07/2023 às 06:12
Filho do Dida...
@joaquim em 19/07/2023 às 01:24
Oh loco!
A torcida do Corinthians vende todo mundo para a Europa. Está pior que a diretoria. Depois não reclamem.
Aproveita e vende o Biro que não joga nada.
Biro só teve 2.
O Biro Biro.
@fernando.schlichting em 19/07/2023 às 01:20
Pare rapaz...logo ele será o arqueiro mor do Timão...o Cássio fica no máximo um ano e meio...a história vai ser contada...condição de goleiro não é o mesmo de jogador de linha...ele vai sim jogar pelo Timão e muito...
@junior.fernandes17 em 19/07/2023 às 00:41
Temos 2 grandes goleiros, tem que ser o substituto do Cássio quando sair, só não vendam esse cara.
Publicidade
@caissara em 19/07/2023 às 00:26
Aí falha um jogo a torcida já cai matando!
@edsonthiago em 19/07/2023 às 00:20
Nível seleção
@caachorrodoido em 19/07/2023 às 00:19
Bola no alto pra bater ele... Difícil hein
@camarez em 19/07/2023 às 00:18
Cássio merece respeito e em jogo grande ainda representa, mas pra mim Carlos Miguel tá pedindo passagem já. Só precisa de mais oportunidades pra mostrar até onde a confiança que transmite vai.