Fabio Chagas
Eu acho que ele só não tocou porque era o Ryan...
Tipo se fosse um Adson até com mais tempo de profissional geraria mais confiança... Se fosse o Yuri então... Ele tocaria também...e na boa... O lance também estava pra ele... Tanto que fez o goleiro trabalhar bonito se não era mais um gol dele
em Bate-Papo da Torcida > Pensei em xingar o Guedes
