José Pereira
É isso aí Bruno! Valeu!
em Bate-Papo da Torcida > Uma crítica
Em citação ao post:
Também brigo com muito bambi que se diz corinthiano aqui nesse fórum por causa disso. Mas é muito bom saber que tem torcedor de verdade aqui. Parabéns pra nós!

