Bruno Silva
Também brigo com muito bambi que se diz corinthiano aqui nesse fórum por causa disso. Mas é muito bom saber que tem torcedor de verdade aqui. Parabéns pra nós!
em Bate-Papo da Torcida > Uma crítica
Em citação ao post:
Bom saber que nossa torcida está se renovando com jovens inteligentes e conscientes como você. Parabéns!


