César Fabiano
Ain não vendam meu argentino ele é argentino que isso não pode sair... Convenhamos esse cara é ruim se vier proposta tem que levar no aeroporto, não faz nada bem feito, é nosso melhor marcador? NÃO ataca bem? NÃO chuta bem? NÃO é veloz? NÃO então pq kctada babam ovo pra ele? Ah é argentino. Tá devendo isso sim! Moscardo 17 anos dominando o meio de campo e o Fauso Vera andando em campo fala sério.
em Bate-Papo da Torcida > Inacreditável
Em resposta ao tópico:
Estou vendo um monte de gente aprovando a diretoria na venda do fausto Vera
Primeiro ponto jogador jovem 22. Anos ganha 250 mil por mês pode jogar aqui e dar um retorno técnico por no mínimo 2/3 anos
Segundo ponto os mesmos estavam aplaudindo igual gados quando estavam negociando com cuellar que seria comprado pasmem 4 milhões de euros e receberia 1 milhão e 300 mil salário e luvas
Fica o questionamento aí
Terceiro ponto esse papo de responsabilidade financeira é pura mentira tão vendendo tdo que podem pra pegar comissão de venda e esquema pra forrar o bolso porque estão com muito medo de perder. Eleição é acabar o dinheiro fácil!
