Ozenildo Oliveira
1500 jogos, 3500 chutes pra fora, quando tem chuta a bola na trave, como fez no jogo contra o Atlético, veio para ser primeiro volante, aí perdeu a posição para o Roni, agora perdeu para um moleque de 17 que joga muito mais que ele, o único argentino que jogou bem no Corinthians foi o Tevez, assim mesmo, saiu pela porta dos fundos, foi traíra num momento que o clube precisava dele, saiu pra ir no Ibis da Premier Ligue, façam-me o favor, sou mais recuar o Renato e jogar com o Rojas na meia junto com o Ruan.
em Bate-Papo da Torcida > Inacreditável
Em citação ao post:
Ain não vendam meu argentino ele é argentino que isso não pode sair... Convenhamos esse cara é ruim se vier proposta tem que levar no aeroporto, não faz nada bem feito, é nosso melhor marcador? NÃO ataca bem? NÃO chuta bem? NÃO é veloz? NÃO então pq kctada babam ovo pra ele? Ah é argentino. Tá devendo isso sim! Moscardo 17 anos dominando o meio de campo e o Fauso Vera andando em campo fala sério.
