José Pereira
Então, você é diferente da maioria dos torcedores mais novos, que estão acostumados apenas com times bons e títulos, e não aceitam perder nunca.
em Bate-Papo da Torcida > Uma crítica
Em citação ao post:
Pse, cara, na verdade eu tenho 17 anos mas com a cabeça no lugar, ao contrario dos revoltados que não aceitam a equipe estar brigando pelo G4, ainda bem que eles não viram 2007.

