Ullisses Machado Apoiador
Ainda estou aqui lendo os tópicos e verei os melhores momentos. Assisti ao jogo pelo celular, pois estava no estádio vendo Bahia de Feira x Asa de Arapiraca, pela Série D hahahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Eu estou feliz!
Em resposta ao tópico:
Tenho grave quadro de depressão, me trato e tomo medicação.
Mas hoje o Timão me deu uma felicidade que mesmo em casa assistindo eu chorei de alegria como não chorava desde 2012 que foi um ano difícil pra mim. Ou 2015 quando perdi a minha irmã.
Sou corinthiano e isso me traz alegria mesmo com todos os problema e vícios do PSJ E DESSA máfia QUE ASSOMBRA O Timão!
OBRIGADO CORINTHIANS POR EXISTIR!