Nery
Comentei isso durante o jogo, não deve se difícil contratar um jogador já rodado que está no América
em Bate-Papo da Torcida > Benítez 6 jogos pelo Brasileirão
Em resposta ao tópico:
Acorda diretoria, jogador muito bom de bola, 29 anos, seria uma baita contratação para qualificar o elenco, valor acessível, mesmo tendo problema com departamento médico, seria interessante para revezar com o Renato Augusto e com o Rojas. Habilidoso, bom em assistência e fazedor de gols