Pé Anjo
Eu gosto demais do Cássio, mas claramente p min, ele não e o tipo de jogador que vai passar o bastão e sair por cima, só vai sair quando perder a titularidade por questão técnica e sair em baixa.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio seja inteligente!
Em resposta ao tópico:
Busque o máximo essa Copa do Brasil e sul-americana...e se conseguir seja inteligente! Passe o bastão ao Carlos Miguel e sai do clube como herói, ídolo máximo!
