Luis Fonseca
Acho ele horroroso, não estou falando dele
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo
Em citação ao post:
Isso aí vamos começar a criticar vocês são ótimos em querer ferrar com o Corinthians, vou te fazer uma pergunta, e você já viu alguma entrevista do André Negão? Se viu o que você achou dele? Outra coisa o cara não falou só de hotel não, pega e assista novamente a entrevista, mas vou refrescar um pouco a memória, falou em melhorar o fiel torcedor que é o maior patrimônio do clube é a torcida, falou em usar o espaço da arena e já tem algumas pessoas interessadas o resto assista novamente e pare de falar m****!