Luis Martins
Isso aí vamos começar a criticar vocês são ótimos em querer ferrar com o Corinthians, vou te fazer uma pergunta, e você já viu alguma entrevista do André Negão? Se viu o que você achou dele? Outra coisa o cara não falou só de hotel não, pega e assista novamente a entrevista, mas vou refrescar um pouco a memória, falou em melhorar o fiel torcedor que é o maior patrimônio do clube é a torcida, falou em usar o espaço da arena e já tem algumas pessoas interessadas o resto assista novamente e pare de falar m****!
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Vi 4 entrevistas, não disse nada de novo, repetiu tudo, única novidade real o Hotel e mais nada, repito mais nada, fraco e sem propostas, fraco, bem fraco


