Kleber Domingos
São Paulo tem mais coragem de jogar contra os porco, do que o Corinthians. Corinthians contra os porco já entra borrado
em Bate-Papo da Torcida > Vai ter que correr muito!
Em resposta ao tópico:
Se passar do América vai ter que correr muito pra passar do São Paulo, é um time arrumado um trabalho que tá encaixando. Mas o Palmeiras já vem de umas rodadas que vem caindo demais de produção, acho que esse time dos porcos já saturou.



