Carlos Timão
Pega no pé não.. Hoje jogou bem...
em Bate-Papo da Torcida > Maycon na hora do gol
Em resposta ao tópico:
Chegaram a reparar? Na hora que o Felipe faz o gol, Maycon simplesmente abaixa a cabeça e nem comemora. Esse cara tem que sair do Corinthians pra ontem!

