Davi Oliveira
Achei bom os dois jogos do Rafa Ramos. Real, bem postado defensivamente e com ultrapassagens. E vendo esses Jogos, não consigo entender o porque de terem deixado ele de lado, poderia ser importante
em Bate-Papo da Torcida > Constatações do jogo de hoje!
Em resposta ao tópico:
Está muito mais legal assistir os jogos desse time da molecada que o time principal!
Estamos muito bem servidos de goleiros!
Geovani precisa ter mais oportunidades!
Bruno Mendes tem que renovar!
Precisamos de 2 laterais...
Renato Augusto joga muito quando joga!
Romero e Maycon estão bem abaixo da molecada!
Já ganhamos 2 seguidas...
