x
Fórum do Corinthians

Constatações do jogo de hoje!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 3.250º

Pedro 1.116 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/07/2023 às 23:31
Por Pedro Augusto (@basco)

Está muito mais legal assistir os jogos desse time da molecada que o time principal!

Estamos muito bem servidos de goleiros!

Geovani precisa ter mais oportunidades!

Bruno Mendes tem que renovar!

Precisamos de 2 laterais...

Renato Augusto joga muito quando joga!

Romero e Maycon estão bem abaixo da molecada!

Já ganhamos 2 seguidas...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jhonny Alemão

Ranking: 1.134º

Jhonny 3.244 posts

@jhonny-jvap em 11/07/2023 às 23:36

Eu digo algumas coisas diferentes.

Estamos muito bem servidos de goleiros...

Geovane precisa parar de se livrar da bola

Bruno Mendes, renova pra ontem e de titular no lugar do Gil

Precisamos de 2 laterais.

Renato Augusto joga muito quando joga!

Romero e Maycon estão bem abaixo da molecada, coloco Giuliano nessa lista também...

Já ganhamos 2 seguidas...

Foto do perfil de Marcelo Mahfuz

Ranking: 316º

Marcelo 8.377 posts

@marcelo.mahfuz em 11/07/2023 às 23:40

Caetano jogou muito bem também

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ullisses Dias Da Silva Machado

Ranking: 836º

Ullisses 4.202 posts

@ullissesmachado Apoiador em 12/07/2023 às 00:29

Romero entrou bem hoje. Giuliano é #$!@% do baba. O futebol de Bidu ficou naquele jogo contra o Galo. Rafael Ramos e Léo Maná são horríveis.

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 12/07/2023 às 00:16

Geovani precisa de oportunidades em outro time e com venda rápida

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.602 posts

@mariano.yakin em 11/07/2023 às 23:50

Giovane é muito afobado. Tem físico, porte, poderia pensar em desenvolver mais o lado técnico: finalização colocada, drible, etc. Nem tudo é força.

Foto do perfil de Mat Tite

Ranking: 2.294º

Mat 1.654 posts

@mattite em 11/07/2023 às 23:49

Achei o Romero menos pior hoje

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Secundino

Bruno 156 posts

@bruno.secundino1 em 11/07/2023 às 23:42

Só discordo do Giovane, acho que ele entrou muito mal hoje, errou muita coisa, se escondeu do jogo, queria se livrar da bola logo quando recebia, e acho ele muito lento, pra mim não tem como jogar de ponta, talvez como centroavante...

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 104º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 11/07/2023 às 23:42

Giovani precisa evoluir antes de ter oportunidades.

São jogos com características diferentes, e por isso não vale a comparação. Acredito que precisamos de um lateral esquerdo titular.

Não acho que Romero e Maycon estão tão abaixo assim. Apenas temos menos paciência com eles.

Foto do perfil de Davi De Oliveira

Ranking: 4.392º

Davi 768 posts

@davi.de.oliveira1 em 11/07/2023 às 23:41

Achei bom os dois jogos do Rafa Ramos. Real, bem postado defensivamente e com ultrapassagens. E vendo esses Jogos, não consigo entender o porque de terem deixado ele de lado, poderia ser importante