Edson Mancha
É só fazer uma comparação da situação lastimável da morte do menino Kelvin lá na Bolivia por torcedores corinthianos e essa morte dessa menina palmeirense provocada por um mulambo.
Imprensa marrom e sem ética nenhuma!
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor Corinthiano mata torcedora adversária com garrafada no...
Em resposta ao tópico:
Notaram como soa até mais forte se essa fosse a notícia? Se fosse na entrada da Neo Química Arena, a mídia estaria travada hoje, seria uma repercussão absurda, não apenas notinhas de pesar, estariamos falando de punição máxima e até possível rebaixamento por esse ato covarde. Ah se fosse o Corinthians...

