Black Noir
Poisé
em Bate-Papo da Torcida > O caminho do Corinthians não é virar SAF
Em citação ao post:
Dubingo na CNN: não precisa virar SAF pois o Corinthians e do seu torcedor. Daí a gente lembra que o torcedor não tem nem direito a voto, e que este direito não avançou pois o André Negão, com apoio da maioria dos conselheiros, sentou em cima da pauta.