Robson Gutierrez
Dubingo na CNN: não precisa virar SAF pois o Corinthians e do seu torcedor. Daí a gente lembra que o torcedor não tem nem direito a voto, e que este direito não avançou pois o André Negão, com apoio da maioria dos conselheiros, sentou em cima da pauta.
em Bate-Papo da Torcida > O caminho do Corinthians não é virar SAF
Em resposta ao tópico:
É ser dirigido pelo André Negao.
'Que é muito melhor.'
(Contém muita ironia, preocupação e desespero)






