x

Post de Giovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estava dando uma olhada no estatuto do Corinthians, reconhecido por último em 2022, e é impossível e totalmente contra a moral do clube o André Negão conseguir no mínimo lançar a candidatura... Não era nem para ter conseguido tal proeza.

https://www.meutimao.com.br/estatuto-do-corinthians Estatuto do Sport Club Corinthians Paulista Veja online todos os artigos e todos os capítulos do estatuto do Corinthians meutimao.com.br meutimao.com.br

O estatuto está no próprio site do MT.

'Art. 5º - Somente poderá pertencer ao quadro associativo do CORINTHIANS a pessoa física que:

A

B

C

D - apresentar atestado de antecedentes, podendo o clube rejeitar a proposta de associação, caso os antecedentes existentes comprometam a imagem do associado.'

'Art. 24º

H – não denegrir a imagem do Clube por qualquer meio ;' - Conseguem imaginar o mesmo sem denegrir a imagem do clube ao menos por lançar a candidatura? Ou então se ganhar.

'Art. 27º

Sobre Suspensão

D - Praticar ato condenável ou ter comportamento agressivo contra pessoa ou danificar o patrimônio do clube.'

Cara, como um clube como o Corinthians pode ter o André Negão em seu quadro de conselheiros vitalícios?

O pior de tudo, ser presidente da Comissão de Ética e Disciplina do clube , onde estava a ética dele ao receber propina da Odebrecht? Onde estava a ética dele em ser bicheiro ? Onde estava a ética dele ao portar arma de fogo sem direito? Onde estava a ética dele ao pedir propinas diversas vezes?

Onde estava a ética dele ao conduzir os problemas lhe apresentados pela conselheira que denunciou machismo do Mané da Carne? Ou de quando o mesmo foi acusado de racismo? Não era para ética ter agido?

Tenho até um amigo de empresa de refeições que revelou ter pedido propina do mesmo anos atrás, quando estava tentando entrar no clube.

Enfim, fica aqui o desabafo, contra o André, contra os colunistas desse site que estão fazendo muito pouco devido ao grande poder que já conquistaram...

Democracia? Clube do povo? Time da raça?

O que adianta ter marketing, se ninguém lá dentro se ajuda.

#foraR&T

em Bate-Papo da Torcida > Estava lendo o estatuto do Corinthians, sobre André Negão

Responder ao post do Giovani

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 1 segundo por Leandro P.

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Quero ver contra a França

    Última resposta há 19 segundos por Francisco Nascimento Junior

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 35 segundos por Ramon Santana

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 48 segundos por Lcs

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 1 minuto por Lucas Motta

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Motta

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 2 minutos por Caramelo Coringão

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 3 minutos por Francisco Nascimento Junior

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 4 minutos por Shaolin MatadorDePorco

    11respostas

    acessar o tópico