Hipster Kombi
Relaxa, eles vão vender quando o clube estiver ainda mais quebrado e vão levar 1/3 da negociação.
Vai ser a maior vigarice!
em Bate-Papo da Torcida > Existem interessados no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Mas é claro que a R&T jamais vai querer entregar o clube. Não vão sossegar até tirar tudo que tiver do Corinthians.







