Elizandro Estevam
Igual fizeram com o nome do estádio.
em Bate-Papo da Torcida > Existem interessados no Corinthians
Em citação ao post:
Relaxa, eles vão vender quando o clube estiver ainda mais quebrado e vão levar 1/3 da negociação.
Vai ser a maior vigarice!

