Guilherme Dutra
É a velha mania do brasileiro de cobrar os peões e passar pano para os patrões, quem toma as decisões, quem contrata e rescinde contrato é o Duílio e o Alessandro, eles têm o poder de decisão, mas a torcida ignorante por conveniência que finge não entender o óbvio acha mais fácil ficar tumultuando ainda mais o Clima.
Agora a noite li uma matéria no GE, na qual dizia que a esposa do Maycon alega que 98% do elenco está com salários atrasados, nem relógio trabalha de graça, nenhum de nós trabalharia sem receber, se esforçando para entregar um bom desempenho, deveríamos cobrar desta gestão desgraçada, para aí sim cobrarmos dos atletas e treinador.
em Bate-Papo da Torcida > Duilio do lado, nem lembrado é...torcidinha vendida


