Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.ps.timao em 06/07/2023 às 21:44
Parece-me um torcedor comum esse que estava gritando com o Gil.
Compraram todo mundo?
Só tem uma coisa para você dizer se estiver achando ruim, é você mesmo ir lá e cobrar do jeito que você quer, ninguém vai te impedir.
@vinicius-oliveira9 em 06/07/2023 às 21:43
Duilio e Alessandro 2 bundamole era reformulação Elenco e trazer Dorival hoje era diferente clima.
Publicidade
Últimas respostas
@gigio111 em 06/07/2023 às 23:35
Já começou o tal de André luiz entra em ação...
@raphael.teodoro2 em 06/07/2023 às 23:34
Se for pegar 1 por 1 o mano vai ficar 2h no hotel carai kkkkkkkk
@pedro.zanetti em 06/07/2023 às 23:24
Não passo pano para os jogadores e técnico, mas meu Deus, não é possível que a torcida não entendeu até agora quem são os verdadeiro culpados.
É o jogador que colocou a gente nesse buraco, com 1 bilhão em dívidas, inúmeros processos, base totalmente fatiada, negócios obscuros com empresários etc?
Não é possível que o jogador DO LADO DO PRESIDENTE, e o torcedor xinga somente o jogador... A diretoria não é a culpada disso tudo?
Ou esses torcedores não está entendendo nada, ou estão comprados.
Publicidade
@dutra2023 em 06/07/2023 às 22:37
É a velha mania do brasileiro de cobrar os peões e passar pano para os patrões, quem toma as decisões, quem contrata e rescinde contrato é o Duílio e o Alessandro, eles têm o poder de decisão, mas a torcida ignorante por conveniência que finge não entender o óbvio acha mais fácil ficar tumultuando ainda mais o Clima.
Agora a noite li uma matéria no GE, na qual dizia que a esposa do Maycon alega que 98% do elenco está com salários atrasados, nem relógio trabalha de graça, nenhum de nós trabalharia sem receber, se esforçando para entregar um bom desempenho, deveríamos cobrar desta gestão desgraçada, para aí sim cobrarmos dos atletas e treinador.
@mauro.silva17 em 06/07/2023 às 22:28
Torcida tá cobrando jogador... Isso é ridículo.
Cabe a parte diretiva mudar isso.
Cara reunindo condições ou não, só entra em campo se ver o nome dele na lista. Caso contrário é banco ou fora.
A nossa torcida cobrando, parece nosso time em campo.
Desorganização total