x
Fórum do Corinthians

Duilio do lado, nem lembrado é...torcidinha vendida

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.190º

Bruno 3.091 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/07/2023 às 21:42
Por Bruno S. Nascimento (@brn90)

Tão ganhando o que?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 06/07/2023 às 21:44

Parece-me um torcedor comum esse que estava gritando com o Gil.

Compraram todo mundo?

Só tem uma coisa para você dizer se estiver achando ruim, é você mesmo ir lá e cobrar do jeito que você quer, ninguém vai te impedir.

Foto do perfil de Vinícius Oliveira

Ranking: 126º

Vinícius 14.002 posts

@vinicius-oliveira9 em 06/07/2023 às 21:43

Duilio e Alessandro 2 bundamole era reformulação Elenco e trazer Dorival hoje era diferente clima.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mateu Giuseppe

Mateu 65 posts

@gigio111 em 06/07/2023 às 23:35

Já começou o tal de André luiz entra em ação...

Foto do perfil de Raphael T.

Ranking: 9.037º

Raphael 253 posts

@raphael.teodoro2 em 06/07/2023 às 23:34

Se for pegar 1 por 1 o mano vai ficar 2h no hotel carai kkkkkkkk

Foto do perfil de Pedro Z

Ranking: 8.989º

Pedro 255 posts

@pedro.zanetti em 06/07/2023 às 23:24

Não passo pano para os jogadores e técnico, mas meu Deus, não é possível que a torcida não entendeu até agora quem são os verdadeiro culpados.

É o jogador que colocou a gente nesse buraco, com 1 bilhão em dívidas, inúmeros processos, base totalmente fatiada, negócios obscuros com empresários etc?

Não é possível que o jogador DO LADO DO PRESIDENTE, e o torcedor xinga somente o jogador... A diretoria não é a culpada disso tudo?

Ou esses torcedores não está entendendo nada, ou estão comprados.

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Pereira Dutra

Ranking: 1.507º

Guilherme 2.471 posts

@dutra2023 em 06/07/2023 às 22:37

É a velha mania do brasileiro de cobrar os peões e passar pano para os patrões, quem toma as decisões, quem contrata e rescinde contrato é o Duílio e o Alessandro, eles têm o poder de decisão, mas a torcida ignorante por conveniência que finge não entender o óbvio acha mais fácil ficar tumultuando ainda mais o Clima.

Agora a noite li uma matéria no GE, na qual dizia que a esposa do Maycon alega que 98% do elenco está com salários atrasados, nem relógio trabalha de graça, nenhum de nós trabalharia sem receber, se esforçando para entregar um bom desempenho, deveríamos cobrar desta gestão desgraçada, para aí sim cobrarmos dos atletas e treinador.

Foto do perfil de Mauro Silva

Ranking: 7.718º

Mauro 332 posts

@mauro.silva17 em 06/07/2023 às 22:28

Torcida tá cobrando jogador... Isso é ridículo.

Cabe a parte diretiva mudar isso.

Cara reunindo condições ou não, só entra em campo se ver o nome dele na lista. Caso contrário é banco ou fora.

A nossa torcida cobrando, parece nosso time em campo.

Desorganização total