Mauro Silva
Torcida tá cobrando jogador... Isso é ridículo.
Cabe a parte diretiva mudar isso.
Cara reunindo condições ou não, só entra em campo se ver o nome dele na lista. Caso contrário é banco ou fora.
A nossa torcida cobrando, parece nosso time em campo.
Desorganização total
em Bate-Papo da Torcida > Duilio do lado, nem lembrado é...torcidinha vendida
