Pedro Z
Não passo pano para os jogadores e técnico, mas meu Deus, não é possível que a torcida não entendeu até agora quem são os verdadeiro culpados.
É o jogador que colocou a gente nesse buraco, com 1 bilhão em dívidas, inúmeros processos, base totalmente fatiada, negócios obscuros com empresários etc?
Não é possível que o jogador DO LADO DO PRESIDENTE, e o torcedor xinga somente o jogador... A diretoria não é a culpada disso tudo?
Ou esses torcedores não está entendendo nada, ou estão comprados.
em Bate-Papo da Torcida > Duilio do lado, nem lembrado é...torcidinha vendida
