Lucas Silva
Parece-me um torcedor comum esse que estava gritando com o Gil.
Compraram todo mundo?
Só tem uma coisa para você dizer se estiver achando ruim, é você mesmo ir lá e cobrar do jeito que você quer, ninguém vai te impedir.
em Bate-Papo da Torcida > Duilio do lado, nem lembrado é...torcidinha vendida








