Bigode Silva
Que o Corinthians não vai chegar a cair, o que se passa no Corinthians é que não há interesse em correr e em jogar pois a diretoria mandou eles priorizarem a CDB por pagar mais.
Podem prestar atenção, chega um jogo da CDB eles viram leões. A questão é que a própria diretoria e comissão incentivam o descompromisso com o torcedor e os campeonatos, o Luxemburgo mesmo já disse em entrevista que sul-americana não é prioridade.
Como um técnico descarta a melhor chance de título na temporada e ainda por cima um torneio continental?
Só não vê quem não quer, o Corinthians acabou faz tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho que é nítido pra todo mundo aqui