Orozimbo Santos
Cássio se posicionou pra fechar um possível chute, não dá pra colocar culpa, além doq o Gil deixou uma avenids na área
em Bate-Papo da Torcida > Olhem o posicionamento do Cássio e Gil no gol do Bragantino
Cássio se posicionou pra fechar um possível chute, não dá pra colocar culpa, além doq o Gil deixou uma avenids na área
em Bate-Papo da Torcida > Olhem o posicionamento do Cássio e Gil no gol do Bragantino
@claudio.jose.christo em 05/07/2023 às 22:09
Cássio está falhando muito atualmente. Tem que ser banco!
@orlando.lourenco em 04/07/2023 às 13:37
Mas gil estava na marcação, mesmo o jogador dibrando o gil Cássio como foi na jogada Cássio deveria estar no meio do gol. Lembrando que tinha outros dois jogadores acompanhados de jogadores do Corinthians que poderiam receber o passe ao invés do jogador fazer a jogada do gol. Então Cássio estava mal posicionado na minha opinião
@thiago.limano em 04/07/2023 às 12:57
Lúcido, coisa rara nesse fórum.
Última resposta há 3 segundos por Seila
24respostas
Criado há 41 segundos por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 45 segundos por Manoel Corinthians
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
6respostas
Criado há 3 minutos por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Pedro Gomes Martinez
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Jack Luiz
36respostas
Última resposta há 5 minutos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 5 minutos por Manoel camilo
93votos