Deixe seu comentário
Melhores respostas
@0r0s4ntos em 02/07/2023 às 20:09
Cássio se posicionou pra fechar um possível chute, não dá pra colocar culpa, além doq o Gil deixou uma avenids na área
@renan-ferreira em 02/07/2023 às 23:12
O Cássio não errou em nada, quem errou foi a marcação.
Ficam perseguindo o cara...
Publicidade
Últimas respostas
@jose.porto.de.olivei em 06/07/2023 às 13:00
O profexo já caiu?
@andre.bianchi1 em 05/07/2023 às 11:28
Ele foi fechar o chute..mas se fosse o Carlos Miguel chegava na bola...esse goleiro velho e gordo tem que saber dar lugar para quem está melhor não ficar querendo bater recorde
@luciano-timao em 05/07/2023 às 08:25
Fácil culpar o Cássio porque não criticam do meio para frente aonde não temos ninquem será que são cegos e não enxergam isso ou vocêis acham que o Carlos Miguel vai defender e atacar e fazer gol a vê se me erra
@angelo.c.w.sanchez em 05/07/2023 às 05:02
Para quem já deu um chute no gol falar do Cássio nesse lance mostra
Que nunca jogou bola
Cássio estava fechando um buraco e evitando um chute agirá querer que ele faça tudo e foda
Cadê a zaga cadê a cobertura que o Gl subiu e ninguém cobriu
Na verdade faz 2 anos quem o Corinthians não tem mais triangulações jogadas ensaiadas
E após a saída de Carille a zaga virou time de junior
Publicidade
@lorenzo-marques em 05/07/2023 às 00:27
Erro do Fagner e do Gil, a bola sempre vem nas costas do Fagner e sempre tomamos gol ali o Cássio foi fechar um possível chute
@fe1910 em 04/07/2023 às 23:23
Gil estava vendo o lance, totalmente fora de posição, mas o Cássio estava ocupando espaço de um possível chute desse jogador que está com o Fagner
@ulisses.nascimento em 04/07/2023 às 21:31
Cássio não teve culpa. Gil foi afobado pois saiu da sua posição pra tentar dar um bote que não conseguiria nem se fosse um velocista. Mas o erro começou mesmo na segunda linha de 4 que estava frouxa e deixou o armador do RBB livre de marcação.
@tadeu54 em 04/07/2023 às 17:07
Se examinarem os lances do jogo anterior em Curitiba contra o Atlético, virão que o Gilerdo não marcava absolutamente ninguém!