Estagilazaro
Pior que não tem ninguém mesmo, os da base são laterais meia boca também, no profissional o f.santos é tão ruim quanto, elenco com selo de qualidade dubingo
em Bate-Papo da Torcida > Bidu o craque da galera
Em resposta ao tópico:
Mais um gol de falha de marcação desse lateral de merd@ e aqui não se pode falar nada dele...a torcida também está cega!
Impossível não ter ninguém pra improvisar, ou de pra comprar do XV de Jaú, ou na base, no sub 11 melhor que esse cara.
