Aline Tonolli
Arrumaram um zagueiro pra jogar de lateral direito, será que não tem um pra jogar de lateral esquerdo...tem Murilo e Caetano canhoto.
em Bate-Papo da Torcida > Bidu o craque da galera
Em citação ao post:
Pior que não tem ninguém mesmo, os da base são laterais meia boca também, no profissional o f.santos é tão ruim quanto, elenco com selo de qualidade dubingo