Jp Barreto
Para de falar bobagem se não fosse o Giuliano nosso time seria rebaixado na época, deu o que tinha que dar mas não serei ingrato, nós dois primeiros anos ele deitou, sobretudo em jogos grandes, para renovar? Não a idade chega pra todo mundo, mas o Giuliano foi trezentas vezes melhor que o Luan.
em Off topic > Sobre Luan, vamos ser justos?
Em resposta ao tópico:
Jogou o que se esperava? Longe disso. Mas pós-Luan, veio o Willian, o 'jogador de outra rotação', e precisou dele sair do jeito que saiu para o pessoal cair na real... Tem números bem inferiores ao Luan, mesmo estando num time melhor que Luan jogou.
Outro é Giuliano... Salário igual, prestígio lá no alto até essa temporada. Luan, mesmo sendo um fracasso, não rendeu menos que nenhum dos dois. Nem vou falar de Paulinho, que não é da mesma posição, mas também chegou com status de craque, e só tá dando prejuízo.
Repito, isso não é uma defesa de Luan, isso é uma constatação que o clube não aprendeu nada com a contratação dele, repetindo o mesmo erro.

















