Alexandre Augusto
Perfeito?
em Off topic > Sobre Luan, vamos ser justos?
Em citação ao post:
Para de falar bobagem se não fosse o Giuliano nosso time seria rebaixado na época, deu o que tinha que dar mas não serei ingrato, nós dois primeiros anos ele deitou, sobretudo em jogos grandes, para renovar? Não a idade chega pra todo mundo, mas o Giuliano foi trezentas vezes melhor que o Luan.