Francisco Moreira
Chegou nada não!
A Impressão que dava de jogar muito porque o time não tinha ninguém, Logo depois da chegada dele chegou Roger Guedes, Renato, William, aí já vimos que eles não rendia nada!
em Off topic > Sobre Luan, vamos ser justos?
Em citação ao post:
Para de falar bobagem se não fosse o Giuliano nosso time seria rebaixado na época, deu o que tinha que dar mas não serei ingrato, nós dois primeiros anos ele deitou, sobretudo em jogos grandes, para renovar? Não a idade chega pra todo mundo, mas o Giuliano foi trezentas vezes melhor que o Luan.