Henrique Correa
Nesse momento está tendo a 'entrevista' do dubingo no Os Donos da Bola.
E até o momento, no andar dessa 'entrevista', ficou claro que somos ingratos.
Pois:
Diminuiu as dívidas, vendeu o Pedro por um preço excelente, o time está jogando bem (o que está fazendo a torcida ver o Corinthians mal foi a perda do Paulista, se tivesse ganho o clima seria de festa), resolveu o transferban.
Então ficou claro que, para ele, somos uma torcida ingrata.
Da licença...







