Diego Souza
Corinthians único brasileiro a passar vergonha...
Único brasileiro a não se classificar para a próxima fase...
Eu ainda não consigo entender como tem gente que vai ver esse bando jogar... Apoiando indiretamente essa diretoria canalha

